Pular para o conteúdo principal

Produtos Capilar

Produtos Capilar 



Olá Priincipes e Priiincesas eu sou Thayná Lima e venho compartilhar com vocês alguns produtinhos que uso no cabelo e na pele,principalmente no cabelo. pouca gente sabe, mas minha raiz capilar é muito sensivel. ainda mais porque tenho uma forte alérgia a alguns produtos quimicos. por isso todo cuidado é pouco quando se trata de sensibilidade capilar.
Enfim,Vamos aos produtos que estou usando no cabelo no momento e que são MARA rs.  na verdade perfeitos para cabelos delicados.

Existe 3 creme capilar que uso bastante,mas a cada 3 meses troco de creme e faz muito bem aos meus cabelos .

Creme para Pentear :


Niely Gold - Queratina Reparação 280g

Ele foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados e sem vida,além de reestruturas e reparar os fios,ele ainda deixa os cabelos macios e brilhosos. Sua Fórmula possui MaxQueratina+ com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar.  Enriquecida com óleo de Argan que contém vitamina E e ômega 6,Promovendo efeiro regenerativo aos cabelos. Que é perfeito para cabelos que está mal tratado neh amiga? que tal experimentar e trazer de volta o brilho,macies e vida aos seus cabelos em? 
além disso sua fómula hidratante desenbaraça os fios delicadamente facilitando o penteado,controlando o volume dos cabelos. além de ter Filtro UV,que protege nossos cabelos dos raios solares,Perfeito né ? 

Niely Gold - Óleo de Argan Pós - Quimica 280g

Esse Aqui princesas foi desenvolvido especialmente para cabelos quimicamente tratados,sabe quando a gente resolve fazer aquela progressiva poderosa e depois de um tempo o cabelo fica desidratado,seco e sem vida ? então ele promove efeito regenerativo e reidrata os fios,proporcionando disciplina capilar.
também é feita com a fórmula exclusiva MaxQueratina+ com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar. enriquecida com o óleo de Argan um ativo  com alta  concentração em vitamina E e ômega 6 . 
Promovendo Hidratação  e Efeito Regenerativo aos cabelos para quem possuem Escovas progressivas e outros processos quimicos. com sua fórmula Hidratante controlando o volume dos cabelos e também contém Filtro UV protegendo nossos cabelos dos Raios solar. Perfeito né amiga?

Hidratação :


Novex - Jaborandi ( Crescimento Renovador ) 1kg


A Hidratação que eu estou usando no momento é Novex Jaborandi ( Crescimento renovador ) O jaborandi é um fruto tipico das flores brasileiras e possui diversas propriedades terapêuticas incluindo a renovação das celulas capilar e da pela. Por isso a Embelleze criou o Novex Jaborandi, o creme de tratamento ultraprofundo que realiza um crescimento renovador nos fios. 
E o mais legal de tudo é que com apenas 3 minutos de ação , ajuda a fortalecer os fios e controlar os problemas de queda capilar e o resuldado é incrivel,recomendo viu! o cabelo fica um espetáculo meninas. E meninos também né,afinal também existe meninos que se cuida :) 


Meu  Kit de Emegência 


Como eu disso no inicio do texto, tenho uma alérgia com produtos quimicamentes fortes, então pra resolver esses problemas e colocar minha saúde capilar em dia e a saúde da pele também. Esse são os produtos que uso diariamente,agora vamos lá apresentar as qualidades deles pra vocês.


Johnson's Baby - Creme para pentear  150ML

 O creme para pentear Johnson's Baby é suave para o coro cabeludo , deixando os cabelos macios,hidratados e fácies de pentear até para os cabelos mas secos,além disso contém a fórmula exclusiva ( CHEGA DE LÁGRIMAS ) que não arde nos olhos.
Mesmo sendo um creme para pentear especializado para cabelos infantis , ele é ótimo para quem tem alérgia ou a raiz capilar sensivel  como eu, pois ele é muito suave,e deixa o cabelo macio e bem leve por isso amo ele <3 

Johnson's Baby - Sabonete Glicerinado  80G

Recomendado para mim,pelo meu médico Alergista Drº Walter Scherb e eu estou obedecendo direitinho viu rs. Ele é perfeito para quem tem peles sensiveis.
Ele possui uma fórmula que combina a glicerina,um ingrediente com propriedades hidratantes,com mel natural e Vitamina E, Perfeito e Deixa a pele  Macia e suave. Adoro o Efeito dele na minha pele :) 

Loção Repelente OFF! Kids 117ML  e  OFF! Family 100ML

   Eles foram desenvolvido especialmente para proteger as peles delicadas das crianças e toda familia,conta pernilongos e mosquitos que podem trazer doenças. Sua Fórmula Exclusiva é dermatologicamente testada e possui textura suave, não é oleosa e tem um cheirinho Gostoso.
A duração dura aproximadamente 2Horas que pode ser reaplicada sempre que o tempo for ultrapassado.


Shampoo TRESemmé Blindagem Platnum 400ML & Condicionador TRESemmé Keratin Smooth 400ML 




Shampoo TRESemmé Blindagem Platnum 400ML 

 Esse Shampoo prepara os cabelos para o tratamento de blindagem. sua fórmula com PH baixo,proporciona uma limpeza apropriada para os cabelos danificados . restaurando o equilibrio dos fios quimicamente tratados. sua fórmula  com Pró-Queratina e Lipídeo ,repara  a estrutura dos fios  e sela as cutículas,blindando o cabelo . Ele repara até 2 anos de danos e também protege os cabelos contra danos Futuros.
Perfeito para nós que já usamos quimicas nos cabelos Meninas <3


 Condicionador TRESemmé Keratin Smooth 400ML 

 O  Condicionador Keratin Smooth Infusão de queratina possui uma fórmula enriquecida com micro particula, de queratina hidrolisadas,que nutre  os cabelos,alinhando-o  da raiz até as pontas controlando o Frizz por até 48hrs.  Fala sério isso é um sono! :)
Cabelos dominados,mais lisos,macios e totalmente controlado. Tudo o que queremos em só produto, Amo <3

Ps: Todos os produtos não são patrocinados tá,tô Indicando por contra propria porque adoro todos os produtos  e os preços são bem acessiveis ta bom e nada melhor que compartilhar com vocês meus amores :)

 Bom princesas e principes espero que tenham gostado das dicas. usem,são perfeitos e o resultado é incrivel viu :) comentem,compartilhem com as amigas,me mandem dicas de produtinhos que vocês usam para eu testar também viu amiga :) me siga em todas as redes socias,Curtam e sigam o Blog pra me ajudar ta bom?, agora a thay vai embora meus amores mas eu volto tá :) fiquem com Deus


  Bjúh da Thay  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova linha de maquiagem da Avon #MARK

Avon #MARK

Olá minhas príncesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! o assunto de hoje será a nova linha de maquiagem da avon.  Mark , com certeza vocês já viram ou ouviram falar da nova linha, mas se quiserem conhecer mais um pouquinho vem comigo que te conto tudo.


Karol Conka nova garota propaganda da Avon,representando a  linha Mark, Ela é a revelação do rap nacional,Considerada uma das principais representantes do Rap feminino. 

A linha Mark  foi influenciada pela arte, dando força ao empoderamento feminino desconstruindo padrões e transformando-os em inspiração e liberdade. O que mais gostei foi que a linha é bastante completa, contém produtos para pele, olhos,lábios e unhas.
14 cores intensas de Batons efeito Matte

8 cores de Base com textura mousse que se adequa a tonalidades diferentes de pele

Primer e Pó compacto

8 cores também de base liquida e 3 cores de Corretivos para cobrir as imperfeições, quem não gosta né meninas? 

Lápis e Delineador 

3 Novos Duo, com cores vibrantes…

Berna's L´Bel - Perfumaria e Cosméticos

Berna's L´Bel  - Perfumaria e Cosméticos

Olá meus príncipes e princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim :) Bom meus Amores o @BazarPrime Vai acontecer Amanhã (sexta -feira dia 2 ) e hoje vou apresentar pra vocês a Consultora Independente da L´Bel Bernadete  que também estará conosco no @Bazarprime.

A L´Bel É responsável por inspirar cada mulher a revelar, por meio de sua beleza, tudo aquilo que a torna única e especial. Oferece cosméticos de alto padrão com embalagens sofisticadas, nas categorias de tratamento facial, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais. E a Consultora Bernadete trará todas as novidades da L´Bel com até 70% de Desconto nos dias do @Bazarprime. 






Redes Sociais e Contato da Consultora Bernadete Instagram: @bermadete.lbel Facebook: https://www.facebook.com/Bernadete.lbel 
Entrem em contato e aproveitem as promoções. Ótima dica para os presentes de Final de Ano!




É isso meus Amores o @Bazarprime estará com promoções inscriveis,descontos super especiais durante os…

CHOKERS

CHOKERS

Olá meus príncipes e princesas, tudo bem? Espero que sim! Hoje o assunto é " CHOKERS " pois é elas voltaram, já pararam pra perceber que tudo que já foi moda, hoje é tendência outra vez?! fico impressionada com isso. E com esses colares não foi diferente, que já foram tendência nos anos 70 e 90, mas por influência já dos anos 70, onde todo aquele estilo  hippie começou. E, como tudo que vai, volta (nem tudo né? rs ) As Chokers Voltaram

Então, separei pra vocês Algumas inspirações de uma das tendências que voltaram com tudo: As Chokers!
Mix de acessórios finos Com essa nova tendência das gargantilhas chokers, as marcas estão investindo em acessórios cada vez mais estilosos e a queridinho da vez é esse mix de acessórios fininhos, começando pela choker, O legal é que você pode compor varios looks diferentes dos bem versáteis, até os mais descontraídos.





Estilo Hippie Um dos modelos queridinho pelas fashionistas são as chokers em formato de cordãozinho, permitindo compor l…