Pular para o conteúdo principal

Batom Cremoso X Matte

Batom Cremoso X Matte 




Olá minhas princesas,hoje vamos falar sobre um assunto no qual eu "adoooro" e tenho certeza que vocês também "Batons" então vamos lá ao assunto de hoje.
A maquiagem é uma forte aliada da beleza feminina,ela tem o poder de destacar o que há de bonito em nós (Mulheres),e ajudar a dar aquela disfarçadinha leve nas imperfeições né amiga? rs
Mas além de da make em sí tem outro ponto principal que eu gostaria de destacar hoje. Nossos lábios, que nunca passam despercebidos tá meninas? , pra mim os dois pontos que chama atenção em uma mulher no momento " Face to Face" são os lábios e os olhos pois tem sensualidade propria no meu ponto de vista. mas nos tempos atuais nós mulheres estamos cada vez mas viciadas nos queridinhos "Batons" então vamos lá.


Batom Cremoso


Esse batom nunca saiu de moda, muitas mulheres não gosta do batom efeito Matte por serem secos e dá aquele aspecto que os lábios estão desidratados,então esse batom é perfeito. O batom cremoso tem o poder de causar um efeito poderosamente sensual,ele tem uma fácil aplicação,uma boa fixação além de deixar nossos lábios hidratados, apesar do batom efeito Matte ser o queridinho da vez,existem adeptas fiéis aos batons cremosos.
 o problema é que para garantir um visual perfeito tem que tomar cuidado para não borrar ou deixar ele acumular nas laterais,afinal não queremos nos borrar e deixar o "Crush" colorido após aquele beijo.



Matte




O batom Matte é o queridinho da vez, com textura super "seca" e tem uma durabilidade ótima,o efeito matte tem um ar discreto e elegante para look´s sofisticados,que é uma escolha perfeita para as meninas (como eu) que adoram destacar os olhos, trazendo um equilibrio perfeito pra make.
Para usar o batom Matte precisa ter alguns cuidados com os lábios,pois o único problema ao utilizar o batom efeito matte é que precisa mater os lábios sempre hidratados,pois não queremos nossos lábios ressecados  e soltando aquelas eventuais "pelinhas" no nosso momento de brilhar não é mesmo? então caprichem na hidratação dos lábios.



Dicas 

* Para lábios hidratados usem manteiga de cacau ou "Balm labial" ( uma versão mas atualizada da manteiga de cacau) 
* Para fazer o batom durar por mais tempo passe o batom,tire o excesso beijando um lenço de papel e aplique uma camada de pó facial nos lábios, e aplique outra camada de batom por cima,sempre faço isso e funciona mesmo.
* Para o batom não craquelar ou não acumular nas laterais, aplique um pouco de pó nos lábios,e contorne os lábios com lápis labial, e aplique o batom mas não em excesso,isso irá impedir que ele derreta ou craquele.
* outra dica que funciona batante é aplicar o delineador de lápis labial por todo o lábio não apenas no contorno  pois o lápis tem textura seca e quando sair o batom, seus lábios permaneceram coloridos. ps: o lápis tem que ser da mesma cor do batom tá? 

*  e para tornar o batom cremoso em Matte,depois de passar o batom, finalize com um pó translúcido, que vai secar, mas não vai mudar a cor, pronto terá um efeito Matte Incrivel 



Então é isso Priincesas espero que vocês tenham gostado,siga todas minhas redes sociais insta e twitter >> @heythaylima << e Facebook >> Thayna Lima << é sempre bom ter vocês pertinho de mim, Fiquem com Deus até o proximo post.

ps: Imagens tiradas do google,se você é o dono da foto,é só falar que colocarei os creditos :) 

Bjúh da Thay 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique
Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca.

Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha.

Resenha dos Batons Liquidos 

Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo.
Flor

Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make

Vida

Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela make super discreta! Ou para quem quiser destacar mai…

Calçados Emoção

Calçados Emoção
Olá! meus Principes e Princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim!  Como havia falado anteriormente, durante a semana irei Apresentar a Vocês algumas lojas que estará participando do Bazar Prime,Lembra? Então, Hoje vocês vão conhecer a Loja Calçados Emoção...
Calçados Emoção é uma Loja  de Calçados femeninos,e estou encantada com os produtos da Loja meninas, Serio! é de uma delicadeza e sofisticação que tô boba,(quero todas rs). Lá vocês  encontram Sapalhilhas,Rasteirinhas,Saltos,Plataformas,Bolsas e Acessórios Especialmente para o Universo Feminino! <3  
Os produtos também são vendidos em Atacado, então quem quiser ser Revendedora da Calçados Emoções é só entrar em contato,deixerei tudo direitinho no post!





Redes Sociais,Endereço e Contato Calçados EmoçõesInstagram: @calcadosemocao Snapchat: Calcadosemocao Facebook: https://www.facebook.com/calcadosemocao Site: http://calcadosemocao.com.br/
Endereço: Rua Honorato Fernandes da Paz ,12,Janga Paulista-Pe Fone: (81) 3075-78…

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Olá! minhas princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim dar uma dica super top para cabelos Ressecados,Armados e com frizz.  Vamos nos livrar disso amiga? recuperar essa cabelo pra arrazar no verão :) vamos?

No final do Ano passado a TUTANAT ( @loucasporcabelo) me enviou, esse Bang! de 1kg, demorei um pouco pra falar sobre ele, porque queria saber qual seria o resultado no meu cabelo. Bom! Adorei o resultado!.  meu cabelo estava bastante ressecado e melhorou muito, também deu uma melhorada nas minhas pontas duplas e Amei o produto, super recomendo pra quem quer recuperar os fios. ele é indicado para cabelos volumosos, agredidos, com frizz e sem brilho.
O Produto 

O Creme Umectante Tutanat Bang! Óleo de Coco revitaliza os fios, deixando-os saudáveis e com brilho incrível!
O Óleo de Coco é composto 100% por ácidos graxos e lipídios, ele é extremamente umectante para peles muito ressecadas. Ele constitui uma barreira protetora para manter …