Pular para o conteúdo principal

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )


Descontos Especiais 2
( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )


Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom?

Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos.

Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos.



@cacaushowolinda


A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor 
Vá até nosso parceiro em Olinda e garanta os melhores doces com descontos especiais

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 578 Bairro Novo
Contato: (81) 3099-0579



@jessicaandrademakeup


A Jessica Maquiadora profissional,cuidou da nossa  Make no encontro. mas ela também,Cuida dos Cabelos para aquele dia especial :) e disponibilizou 20% por cento de Desconto até 10/08. também atende em Domicílio agende já ! para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor

📩 Email: contatojessicaandrade@gmail.com 
📱Contato (Whats) : (81) 98710-5218
  


Jeunesse ( @angelamais2 )


A Jeunesse Uma empresa de tratamentos rejuvenecedor, também participou no nosso encontro e disponibilizou 25% de desconto até 10/08 para adiquirir os produtos ligue ou entre no site citado abaixo. para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor 
📞 Contato: (81) 99423-8278


@valerianaartesanal


Valeriana Uma marca pernambucana de produção artesanal, que tem o tecido como principal matéria-prima, participou do nosso encontro de blogueiras com cada coisa linda meninas,apaixonada pela loja. ela disponibilizou 20% de desconto até 10/08 para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor Conheçam o trabalho lindo, vocês vão amar!
 ✉ Email: davaleriana@gmail.com



@cybercelljangabeiramar


A loja Cybercelljangabeiramar trabalha com Acessorios e conserto-Aplicação de película de vidro,Recarga de telefone e corte de chip. e também disponibilizou 20% de desconto para vocês. para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor
 Endereço: Shopping Janga- Beira mar 
☎  Contato: 3128-4628 / (81)9.8661-1632


@cenariofilmes


A Cenário Filmes foi responsável pela cobertura do nosso encontro e amei o trabalho deles. A empresa disponibilizou 20% de desconto em todos os serviços Conheçam oferecidos por eles até 10/08 para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor 
📞Contato: (81) 98327-6703 | 99829-8835



@goldenbrigaderia


 O Ateliê de doces gourmet - Olinda - PE.
nos deixou apaixonada pelos seus doces <3 e disponibilixou 20% de desconto até 10/08 Faça suas encomendas. para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor  
📲 Contato: (81) 99541-0023/ Whats (81) 99824-8660 
 📨 Email: golden.brigaderia@hotmail.com



@estreladobatom


Representante Oboticário
Nem preciso falar que os produtos são incriveis né? Meninas  ela disponibilizou 30% de desconto em toda linha Make B Maquiagem até 24/08 e os 20 primeiros clientes  ( em cada loja participante)  irá ganhar uma nescesserie  linda <3 para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor.

Lojas participantes (todas em olinda): 

Bairro Novo - Na Frente Da Caixa Econômica e Ao Lado Do Banco Santander.
Casa Caiada - Dentro Do Hiper Bompreço.
Rio Doce - Dentro Do Todo Dia Na Avenida Brasil.
Peixinhos - Ao Lado Da Casa Do Bolo Na Avenida Presidente Kennedy.    

📩 Email: estreladebatom@gmail.com


@docebike_food

A Doce bike food ganhou meu coração com seus Brownies uma delicia gente  eles trabalham com Brownie/Brownie no pote Trufas/Mousses Food bike🚲 
e disponibilizou 20% de desconto nas compras acima de 4 brownies recheado ou no pote até 10/08.
🚩Paulista/Pe.
Faça já sua Encomenda e Garanta seus deliciosos Brownies para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor.
 ✉ Email: docebike@outlook.com.br 
📱Contato: (81) 98610-0159/ 99395-8844


@multifacilprotecao



A multi fácil proteção trabalha com  Beneficíos veicular e disponibilizou 20% de desconto até 10/08 para garantir seu desconto basta dizer que é meu seguidor. Hoje em dia é preciso nos prevenir sempre não é verdade? ótima oportunidade ligue e escolha seu plano.
 ☎️ contato: (81) 3436-0447 / (81) 3434-0447


@keepacademia


 A Academia Keep Fitness Premium  localizada em olinda disponibilizou 20% de desconto até 10/08 então tá ai,um bom incentivo para virar fitness rs.  Vai rolar sorteio no meu instagram de 1 mês gratís na Keep fiquem ligados >> @heythaylima<<
 endereço: Av. Dr. José Augusto Moreira, 489,Casa Caiada - Olinda/PE. 
⠀⠀⠀⠀⠀📞Contato: (81) 3432-0256





Então é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado do post, aproveitem os descontos que é por tempo limitado, comentem,curtam compartilhem sigam o insta >>@heythaylima<<  amo ter vocês pertinho de mim, tô sempre por lá respondendo todo mundo, se tiver sugestão de post/video pode comentar que será um prazer fazer,fiquem com Deus



Bjúh da Thay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique
Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca.

Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha.

Resenha dos Batons Liquidos 

Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo.
Flor

Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make

Vida

Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela make super discreta! Ou para quem quiser destacar mai…

Calçados Emoção

Calçados Emoção
Olá! meus Principes e Princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim!  Como havia falado anteriormente, durante a semana irei Apresentar a Vocês algumas lojas que estará participando do Bazar Prime,Lembra? Então, Hoje vocês vão conhecer a Loja Calçados Emoção...
Calçados Emoção é uma Loja  de Calçados femeninos,e estou encantada com os produtos da Loja meninas, Serio! é de uma delicadeza e sofisticação que tô boba,(quero todas rs). Lá vocês  encontram Sapalhilhas,Rasteirinhas,Saltos,Plataformas,Bolsas e Acessórios Especialmente para o Universo Feminino! <3  
Os produtos também são vendidos em Atacado, então quem quiser ser Revendedora da Calçados Emoções é só entrar em contato,deixerei tudo direitinho no post!





Redes Sociais,Endereço e Contato Calçados EmoçõesInstagram: @calcadosemocao Snapchat: Calcadosemocao Facebook: https://www.facebook.com/calcadosemocao Site: http://calcadosemocao.com.br/
Endereço: Rua Honorato Fernandes da Paz ,12,Janga Paulista-Pe Fone: (81) 3075-78…

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Olá! minhas princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim dar uma dica super top para cabelos Ressecados,Armados e com frizz.  Vamos nos livrar disso amiga? recuperar essa cabelo pra arrazar no verão :) vamos?

No final do Ano passado a TUTANAT ( @loucasporcabelo) me enviou, esse Bang! de 1kg, demorei um pouco pra falar sobre ele, porque queria saber qual seria o resultado no meu cabelo. Bom! Adorei o resultado!.  meu cabelo estava bastante ressecado e melhorou muito, também deu uma melhorada nas minhas pontas duplas e Amei o produto, super recomendo pra quem quer recuperar os fios. ele é indicado para cabelos volumosos, agredidos, com frizz e sem brilho.
O Produto 

O Creme Umectante Tutanat Bang! Óleo de Coco revitaliza os fios, deixando-os saudáveis e com brilho incrível!
O Óleo de Coco é composto 100% por ácidos graxos e lipídios, ele é extremamente umectante para peles muito ressecadas. Ele constitui uma barreira protetora para manter …