Pular para o conteúdo principal

Parceiros do 1º Encontro de Blogueiras em Olinda

Parceiros do 1º Encontro de Blogueiras em Olinda

Olá meus príncipes e Princesas , tudo bem com vocês ? espero que sim! bom, vocês já sabem que sou uma das bloggers convidada para participar do 1º Encontro de Blogueiras em Olinda. um Evento fechado especialmente para nós,onde finalmente seremos apresentados aos nossos parceiros pois só conhecemos por nome,e esse primeiro contato será super importânte na divulgação de seus produtos. Bom! já apresentei para vocês os Bloggers que vão estar presente neste evento, Então hoje irei apresentar para vocês nossos queridos parceiros que são a parte Fundamental deste evento. Quero agradecer desde já a cada um deles por estar fazendo parte deste projeto lindo,organizado pela @joaneza, @feito_para_mae e @karlafloricultura. vamos a apresentação :)  

Ps: Deixarei Disponivel Os Ig´s do Instagram de cada um deles,Edereçoo,Contato,Sites enfim todas as redes sociais possiveis para vocês conhecerem melhor nossos parceiros,tá bom? agora realmente vamos as apresentações rs.


Parceiros

Jeunesse

Uma empresa de tratamentos rejuvenecedor 
📞 Contato: (81) 99423-8278

@karlafloricultura

Uma empresa com mais de 25 anos no mercado de flores naturais. também trabalham com kit´s lindos para presentear quem você ama.  
WhatsappWhatsapp: (81) 3431-3041 - 98875-0839 

@deniselimameuforrozao

Cantora, será nossa atração no encontro 
👻 Snap: denise5545147

@jessicaandrademakeup
Maquiadora profissinal,cuida da Make e do Cabelo para aquele dia especial :) também atende em Domicílio
📩 Email: contatojessicaandrade@gmail.com 
📱Contato (Whats) : (81) 98710-5218

@studiodebelezadaolinda


Cuidar da Beleza é sempre nescessário,no studio Beleza tem promoções para todo tipo de bolso, Cuidam tanto de Beleza feminina quanto de Masculina também.
Endereço: Av. Ministro Marcos Freire, 81 - Casa Caiada - Olinda. 
 ☎️Contato: (81) 98602.0932

@botecodaunha_
Tenha Unhas perfeitas,Vá até o Boteco da Unha 
Endereço:  Av.Presidente Getúlio Vargas,1009 B Bairro Novo Olinda-PE
☎ Contato: (81) 3099-1417 / (81) 99999-3650

@cybercelljangabeiramar


Acessorios e conserto-Aplicação de película de vidro,Recarga de telefone e corte de chip. Shopping Janga- Beira mar 
☎  Contato: 3128-4628 / (81)9.8661-1632

@mariliaoliveirafotografia

Fotógrafa de bebês, famílias e gestantes. 
☎ Contatos: (81) 98758-5522 / 3130-0662
📩 Email: maríliaoliveirafotografia@outlook.com.br

@arstudiopilates

Localizado em Casa Caiada-Olinda. 
Serviços: Pilates e Yoga. 👉Agende  sua aula experimental!
 ☎ Contato: (81) 98725-9015 Whats App: (81) 99718-6061

@estreladobatom

Representante Oboticário
Garanta suas Makes e produtos para o corpo, entrem em contato para garantir o seu :) 
📩 Email: estreladebatom@gmail.com

@alegrianoarrecreacaoelazer


Recreação e Lazer⚽🏀 Recife-Pe
Atenção mamães Eles trabalham com Eventos para a criançada
📨 Email :alegrianoarlazer.recreacao@outlook.com 
📞Contato: (81)-99978-9157 Tim / whatsapp (81)-98876-1348

@anapimentel.tortasfinas


Tortas e Bolos🎂🍮. 🔼Olinda/PE
Entrem em contato para garantir as melhores tortas para seus momentos especiais
📲 Contato: (81) 9 9965-8985 
📨 Email: apimentel.tortasfinas@gmail.com 

@cacaushowolinda

Vá até nossa parceira em Olinda e garanta os melhores doces
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 578 Bairro Novo
Contato: (81) 3099-0579

@goldenbrigaderia


Ateliê de doces gourmet - Olinda - PE.
Faça suas encomendas 
📲 Contato: (81) 99541-0023/ Whats (81) 99824-8660 
 📨 Email: golden.brigaderia@hotmail.com

@amacessorios_
Ateliê Allani Mota ♡AMAcessórios☆ 
Conheçam o trabalho da Allani, cada acessório lindo meninas, ela também trabalha com produtos em Atacado tá bom? Envia pra todo Brasil 
☎️Contato: (83) 9 9624-5427 
👻allanimota

@docebike_food
Brownie/Brownie no pote Trufas/Mousses Food bike🚲 🚩Paulista/Pe.
Faça já sua Encomenda e Garanta seus deliciosos Brownies
 ✉ Email: docebike@outlook.com.br 
📱Contato: (81) 98610-0159/ 99395-8844

@mercadinhoconceicao


Venha Conhecer e fazer suas compras no Mercadinho Conceição 
Endereço: Av Doutor Cláudio José Gueiros Leite , 9094 - Nossa Senhora O
 Cep:53429-000 Paulista -Pe

@multifacilprotecao


🚘Clube de Benefícios Veicular 🚗  Proteja seu patrimônio(carro ou moto)
 ☎️ contato: (81) 3436-0447 / (81) 3434-0447

@kidindinoficial

Trabalham com Picolés Gourmet, entrem em contato e garanta o seu :) 
✉ Email: kidindinoficial@gmail.com 
Eles aceita Cartão tá :) 💳 
📞Contato: (81) 98367-0832 #FoodBike 📱Whats: 99788-0552

@vlademirmoraiscerimoniall


Há 20 anos realizando sonhos, e estará no nosso encontro realizando o nosso sonho também conheçam o trabalho de Vlademir Morais
📨 Email: Vlademirmoraiscerimonial@hotmail.com
 📞Contato: (81) 98882-6185

@cenariofilmes

Quem disse que nosso evento não terá uma cobertura? Conheçam o Trabalho de Cenário Filmes
📞Contato: (81) 98327-6703 | 99829-8835
@villa.atlantico


Nosso encontro será em um lugar lindo, e o seu evento também pode ser feito aqui, faça uma visita e conheçam os pacotes que o espaço oferece, garanto que você vai amar.
Endereço: Av. Fagundes Varela, 405 - Jardim Atlântico - Olinda
 📩 Email: villaatlanticorecepcoes@gmail.com
 📞Contato: (81) 3014-4111/99573-4555/98882-6185

@loktoy


Trabalham com Aluguel de brinquedos e tudo mais que sua criança precisa para se desenvolver bem! nada melhor que garantir a felicidade de nossas crianças 
☎️ Contato: (81) 3031-9277 /Whats: 98224-4264 Recife/PE 
📩 Email: contato@loktoy.com.br

@divinochocolategourmet


🍫 trufas 🍫pirulitos 🍫doces finos  Faça já sua encomenda
 📧 Email: divinochocolategourmet@gmail.com 
📱 Contato (Whats): (81) 99521-3450 - Lucélia
@frutas_no_pote

Frutas no Pote foodbike🚲 🍎🍍 Também trabalham com Eventos Conheçam o trabalho deles, entrem em contato para mais Informações
📩 Email: frutas.no.potepe@gmail.com 
📱Contato: (81) 98846-1491/98822-8120
 📌 Aceitam cartões 💳

@popcornrecife

Popcorn Recife Também Trabalham evento. com 19 sabores salgados e 22 doces.
Endereço: Shopping Riomar, piso térreo.
 📩 Email: popcornrecife@gmail.com

@valerianaartesanal


Uma marca pernambucana de produção artesanal, que tem o tecido como principal matéria-prima, Conheçam o trabalho lindo, meninas vocês vão amar
 ✉ Email: davaleriana@gmail.com



Bom meus amores,esses são nossos parceiros que estaram presente no encontro, Conheçam o trabalho de todos eles, Sigam todas as Redes sociais deles para ficar por dentro das novidades, vem novidades boas para vocês,espero que vocês tenham gostado,Fiquem com Deus, Fiquem de olho no Insta >>@heythaylima<< para ficar por dentro das novidades.




Bjúh da Thay






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique
Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca.

Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha.

Resenha dos Batons Liquidos 

Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo.
Flor

Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make

Vida

Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela make super discreta! Ou para quem quiser destacar mai…

Calçados Emoção

Calçados Emoção
Olá! meus Principes e Princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim!  Como havia falado anteriormente, durante a semana irei Apresentar a Vocês algumas lojas que estará participando do Bazar Prime,Lembra? Então, Hoje vocês vão conhecer a Loja Calçados Emoção...
Calçados Emoção é uma Loja  de Calçados femeninos,e estou encantada com os produtos da Loja meninas, Serio! é de uma delicadeza e sofisticação que tô boba,(quero todas rs). Lá vocês  encontram Sapalhilhas,Rasteirinhas,Saltos,Plataformas,Bolsas e Acessórios Especialmente para o Universo Feminino! <3  
Os produtos também são vendidos em Atacado, então quem quiser ser Revendedora da Calçados Emoções é só entrar em contato,deixerei tudo direitinho no post!





Redes Sociais,Endereço e Contato Calçados EmoçõesInstagram: @calcadosemocao Snapchat: Calcadosemocao Facebook: https://www.facebook.com/calcadosemocao Site: http://calcadosemocao.com.br/
Endereço: Rua Honorato Fernandes da Paz ,12,Janga Paulista-Pe Fone: (81) 3075-78…

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Olá! minhas princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim dar uma dica super top para cabelos Ressecados,Armados e com frizz.  Vamos nos livrar disso amiga? recuperar essa cabelo pra arrazar no verão :) vamos?

No final do Ano passado a TUTANAT ( @loucasporcabelo) me enviou, esse Bang! de 1kg, demorei um pouco pra falar sobre ele, porque queria saber qual seria o resultado no meu cabelo. Bom! Adorei o resultado!.  meu cabelo estava bastante ressecado e melhorou muito, também deu uma melhorada nas minhas pontas duplas e Amei o produto, super recomendo pra quem quer recuperar os fios. ele é indicado para cabelos volumosos, agredidos, com frizz e sem brilho.
O Produto 

O Creme Umectante Tutanat Bang! Óleo de Coco revitaliza os fios, deixando-os saudáveis e com brilho incrível!
O Óleo de Coco é composto 100% por ácidos graxos e lipídios, ele é extremamente umectante para peles muito ressecadas. Ele constitui uma barreira protetora para manter …