Pular para o conteúdo principal

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros



Olá meus príncipes e princesas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Graças a Deus.

Quem gosta da Triológia Cinquenta Tons de Cinza levanta a mão \o/  Êêêêê rs, Bom! Eu Amo, Caí na sedução e nos encantos de Christian Grey gente, e tenho certeza que muitas de vocês tem né amiga? rs

A estréia nas telinhas dos cinemas brasileiros, está prevista para fevereiro, Tô ansiosa pra ver Dakota Johnson como Anastasia Steele e Jamie Dornan como Christian Grey novamente, gente na boa, melhor casal <3 quimica perfeita. Tem pessoas que não gosta,eu entendo, mas acho que o que conta é a maneira de cada um Olhar o filme.

A idéia de uma menina virgem,peder a virgindade com um homem Rico,Lindo,Atraente e Sadomasoquista ( Considerado um Doente para alguns ) é estranho, mas cara! quem não tem seu gosto diferente quando se trata de vida sexual? ( Ninguém é obrigado a Nada, mas se estiver disposta a Aceitar qual o problema? ) . No meu ponto de vista, "Grey" tem um gosto Peculiar, e como todo homem, usa tudo que tem de melhor no seu jogo de sedução para conquistar Anastasia, Ela é uma Menina Virgem e encantada por Grey ( Claro gente, quem não se encantaria? rs ), Descobrindo a Sexualidade de um modo bem diferente, no meu ponto de vista super normal :) Afinal,tudo é estranho até acontecer com a gente. Agora é só esperar pra ver o que esses dois vão aprontar nesse proximo filme.

Mas enfim, para quem Gosta do filme e está Ansiosa Como eu, que tal dá uma Olhadinha no trailer Oficial do Filme pra matar a curiosidade em? 



Bom, meus amores a Thay vai embora, mas ela volta tá bom? rs 
Espero que tenham gostado do post, só dei minha opnião sobre o filme. Sigam todas as Redes sociais, sigam o Instagram >>@heythaylima<< estou sempre por lá, se inscrevam no blog pra ajudar a amiga aqui, tá bom? e deixem nos comentarios o que vocês acham,sobre esse assunto "Sadomasoquismo" e do "Filme" tá bom? vou adorar ver a opnião de vocês,Fiquem com Deus até o proximo post.




Bjúh da Thay

Comentários

  1. Pra falar a verdade eu não gostei deles dois juntos kkkk Preferia mil vezes o Iam, pena que ele rejeitou o convite, gosto mais da Anastasia dos livros haha Mas quase sempre eu prefiro os livros, dai já viu. Confesso que estou curiosa com esse segundo filme, esse trailer ta babado e essa trilha sonora... Aiai! Bem curiosa.
    Bisous :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova linha de maquiagem da Avon #MARK

Avon #MARK

Olá minhas príncesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! o assunto de hoje será a nova linha de maquiagem da avon.  Mark , com certeza vocês já viram ou ouviram falar da nova linha, mas se quiserem conhecer mais um pouquinho vem comigo que te conto tudo.


Karol Conka nova garota propaganda da Avon,representando a  linha Mark, Ela é a revelação do rap nacional,Considerada uma das principais representantes do Rap feminino. 

A linha Mark  foi influenciada pela arte, dando força ao empoderamento feminino desconstruindo padrões e transformando-os em inspiração e liberdade. O que mais gostei foi que a linha é bastante completa, contém produtos para pele, olhos,lábios e unhas.
14 cores intensas de Batons efeito Matte

8 cores de Base com textura mousse que se adequa a tonalidades diferentes de pele

Primer e Pó compacto

8 cores também de base liquida e 3 cores de Corretivos para cobrir as imperfeições, quem não gosta né meninas? 

Lápis e Delineador 

3 Novos Duo, com cores vibrantes…

L'oréal lança coleção de maquiagem inspirado na Bela e a Fera

L'oréal lança coleção de maquiagem inspirado na Bela e a Fera

 Olá minha príncesas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim pra mostrar o Lacre que é a nova coleção da L'oréal inspirado na Bela e a fera.

A coleção possui 7 Cores lindas e Delicadas, que fazem par com outras 7 tonalidades de esmaltes, e Cada cor representa algum personagem ou elemento importante do filme.
















As embalagens são Todas estilizadas, seguindo as características de cada personagem muito fofo não é meninas? A coleção está vendida somente pela Amazon italiana . Até o momento, apenas a Itália anunciou a venda da coleção, portanto temos que esperar pra ver se a edição limitada será lançada em outros países #LançaNoBrasilL´oréal.
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da nova coleção pois eu estou apaixonada e louca pra que chegue no Brasil <3, deixem aqui nos comentarios o que acharam ta certo? Sigam meu instagram >> @heythaylima << estou sempre por lá. Fiqum com Deus, …

Trend Alert : Brincos Divertidos

Trend Alert : Brincos Divertidos

Olá meus príncipes e princesas,tudo bem com vocês? espero que sim! Hoje nos vamos Falar sobre " Brincos Divertidos " pois é, Apesar de não usar Brincos, Adoro essa tendência,na minha opinião ela está tornando a moda menos "séria" e  mais divertida. <3



Esses Brincos já fizeram maior sucesso na década de 80 e voltaram com tudo, tornando-se queridinhos das fashionistas de plantão <3 geralmente são feitos de acrílico ( mas já vi videos de DIY,ensinando a fazer com outros materias,que são bem mais leves). com figuras bem divertidas e chamativas, como frutas, boca, flamingo, Emoji (Muito fofo gente), figuras geométricas e muito mais..


O mais legal, é que dá pra brincar com varios look´s, dos mais despojados aos mais formais. Claro que os brincos dão Aquela descontraída nos look´s mais formais, na minha opinião " Fica até mais Charmoso" :) Basta escolher bem as tonalidades e não exagerar no excesso de cores em, você não qu…