Pular para o conteúdo principal

Tipos de decotes

Tipos de decotes

Olá meus príncipes e princesas tudo bem com vocês? espero que sim! hoje vou mostrar pra vocês varios tipos de decotes,sabemos que quando se trata de sedução o decote é uma aposta infalível. existem varios nomes e funções diferentes e eu vou contar um pouco sobre cada um pra vocês, Lembrando que menos sempre é mais,é preciso ter cautela sempre ao escolher o decote que você vai usar,leve em tudo em consideração neste momento,Tamanho do busto,tamanho da barriguinha tudo,tá bom? também prestem atenção em cada ocasião em que o tipo de decote se encaixa. bom! vamos aos decotes.



Canoa:  Este decote é discreto e feminino,perfeito para deixar a postura mais séria. O decote Canoa chama a atenção para os ombros valorizando a nuca e o pescoço,ele é indicado para quem tem quadris largos,pois passa a impressão de que os quadris e os ombros estão na mesma proporção criando assim o equilibrio na silhueta. então se você tem ombros largos fuja amiga. pois ele destaca essa característica.



Ombro a ombro : também conhecido como "Cigano" ele destaca os ombros. perfeito para desfarçar os quadris grandes  pois dá um equilibrio entre essas duas partes do corpo e também cai super bem para quem tem os braços mais gordinhos,já que deixa parte deles corberto disfarçando as gordurinhas. Este decote combina com peças mas despojadas bem leves. perfeito para passeios e algumas ocasiões formais.


Coração: O modelo dele lembra um coração,ele deixa o look bem feminino e romântico. ele pode ser encontrado com alça ou sem alça e cai super bem para mulheres que tem seios grandes pois a maioria deles possui bojo, o que dá sustentação aos seios valorizando bem o colo. Esse tipo de decote cai bem para ocasiões informais.


Nas Costas:  Vamos combinar que esse decote é super Sexy, decote nas costas é super sedutor e surpreendente. blusas e vestidos tornam-se super sofisticadas quando as costas estão a mostra.  porém para não correr o risco de deixar o look vulgar é uma frente bem comportada  com o decote atrás. neste tipo de decote não se pode usar sutiãs tá bom? então não é indicado para quem tem seios grandes.



Frente única : Campeã de Sensualidade,deixando praticamente toda as costas á mostra,indicado  para ser usado durante a noite. Como o decote frente única cobre os seios ele pode aumentar seios grandes. já para as meninas magrinhas sem bumbum ele é um aliado poderoso pois chama bastante atenção para as costas ao invés do bumbum.  PS: As costas deve estar sem gordurinhas,manchas e acnes,pois isso tudo estará bem a mostra e caso não queira destacar tudo isso evite certo?.


Gola Alta:  O decote só ganha esse nome se estiver acompanhado de mangas,longas os curtas, ele é mas usado no inverno ( Perfeito para Este tempinho de friuzinho não é? ) . ele cai super bem para quem tem seios pequenos pois ele cria um volume no busto. então deve ser evitado pelas meninas que tem seios grandes. ele também cai super bem em mulheres que tem pescoço longo pois esse decote disfarça o tamanho.


Tartaruga: Ele é bem diferente do Decote Gola Alta,pois ele não possui mangas, ou seja o pescoço é totalmente coberto e os braços á mostra. Ele também aumenta o volume dos seios tá? ele é indicado para mulheres com braços  bem torneados.



Halter: Este tipo de decote é perfeito para quem tem os seios separados,pois as alças que sustentam a peça se juntam atrás no pescoço,aproximando o seio dando a impressão de serem maiores e durinhos. Vale apostar neste decote se você quiser disfarçar as coixas e quadris largos, pois ele atrai atenção para a parte superior do corpo.



Quadrado: O decote quadrado é bem discreto,cai bem qualquer ocasião de entrevista de emprego até baladas,o que vai definir se vai ficar sexy ou não é a profundidade  do decote. perfeito para quem tem seios grandes pois ele dar aquela disfarçada no volume também dá mais volume e sustentação valorizando o busto.


U : Este decote é profundo e discreto,o que vai definir se ele é discreto é a profundidade.  caem bem em quase todo tipo de corpo, os mais profundos é perfeito para quem tem seios pequenos e os discretos dá aquela disfarçadas no volume dos seios.


V: Ele é ótimo para quem tem seios grandes,pois ele valoriza o busto sem aumentar o volume. ele é perfeito para as baixinhas e gordinhas pois alonga e afina a silhueta, por isso também cai bem em quem tem ombros largos e percoço curto.


Tomara que caia: Perfeito para ser usado durante o verão,ele valoriza os seios porém a falta de alças prejudica a sustêntação de seios grandes. então meninas que tem " uma grande comição de frente rs." esse tipo de decote deve ser evitado tá bom?. Ele é perfeito para as baixinhas pois alonga a silhueta.



Transpassado:  Ele é perfeito para as baixinhas, gordinhas e para quem tem seios grandes pois ele Alonga a silhueta e cobre o busto. O decote transpassado garante a sustentação do busto. perfeito para alongar o pescoço e ressaltar a cintura.



Fechado: Este decote não tem um formato definido,mas pode ser identificado quando ele termina acima dos ossinhos que ficam abaixo do pescoço. Esse decote é perfeito para mulheres que querem destacar outra parte do corpo, tipo penas e bumbum.



ps: imagens do Google.



Bom meus amores, é isso ai, escolham o tipo de decote que caem bem no corpo de vocês e que vocês se sintam bem ao usa-ló. Sigam todas as minhas redes sociais, corre no insta >>@heythaylima<< para ficar atualizada e mas pertinho de mim, fiquem com Deus.


bjúh da Thay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak