Pular para o conteúdo principal

Popday 13º Edição

Popday 13º Edição




Olá meus principes e princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim, Eu sou Thayna Lima e Como prometido vim contar para vocês tudo o que rolou no evento PopDay 13º Edição. O evento aconteceu no dia 05/06 ás 10hrs até 19hrs na (Av. Visconde de Albuquerque,113 )- Dhartes Madalena, onde reuniu mais de 40 lojas com descontos e promoções especiais e uma programação Incrivel para Blogueiras (os).

Bom! Eu cheguei no local ás 14:30 próximo ao horário que começaria  a programação especial para Bloggers, Tudo foi muito bem organizado pela empresária Thaís Rodriguês e fomos bem recebidos pela equipe Popday.



O evento teve como tema "Empoderamento" ( que é uma ação feminina em prol do fortalecimento das mulheres que lutam e buscam pela igualdade de gênero). 


O bate-papo sobre Etiqueta ficou por conta da Taina Alencar (Insta: @Taina.Alencar ) dando varias dicas de como uma Blogueira(os) deve se vestir,falar e comporta-se diante dos seus leitores e eventos que participamos.


Também tivemos uma palestra sobre Coaching de crescimento de carreira para blogueiras, com o Coach Felipe Romariz (Insta: @feliperomariz ).



ás 15hrs teve um desfile Plus size da @Zildacantarrelliboutique ,com participação de Blogueiras Plus size >> @bloglarissageorgia,@migaadorei,@25sonhos,@amortobonita e @marilis_melo.

E antes que vocês perguntem o que é Plus size, Eu vou explicar. Plus size é o nome que foi dado pelos Norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional,então "Plus size" em inglês, Significa "Tamanho Maior" então qualquer roupa Acima do número 44 é do Gênero Plus Size, é uma maneira mas fofa de nomear vestuários destinados ao público "Fofinho",também é uma maneira de incluir modelos maiores no mundo da moda,quebrando os padrões de beleza convencionais.


Para as Blogueiras que chegaram mas cedo ao evento,Teve um Workshop De Maquiagem "Maaraaa" Ensinando alguns truques para a make do dia, e quem estava no comando foi a Daniely Dias do blog @vocequeebonita.

Foto Oficial Das Blogueiras Participantes do Evento


O evento Reuniu varias Blogueiras,para um encontro de Bloggers que aconteceu no local. 
Como vocês devem ter percebido, foi uma programação extensa e feita com muito carinho para nós,também teve uma palestra para Crespas,Cacheadas e para quem está em fase de transição capilar. em breve deixarei disponivel um Vlog no Canal,mostrando Tudo para vocês Fiquem Ligados :)


é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado,Sigam o Blog,se Inscrevam no canal,deixem aquele like para Ajudar, fiquem ligados no Insta >>@heythaylima<< para saber das novidades, fiquem com Deus e até a Proxima!





Bjúh da Thay 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak