Pular para o conteúdo principal

Lançamento da Coleção do dia Dos Namorados Amor perfeito Lingerie

Lançamento da Coleção do dia Dos Namorados Amor perfeito Lingerie 




Olá meus principes e princesas tudo bem? espero que sim, como eu havia dito no último post sobre "Eventos" eu iria ao lançamento da coleção do dia dos namorados da loja Amor Perfeito Lingerie,pois é eu fui, e foi maraaaa e Como prometido contarei tudo pra vocês meus amores.
Bom! o Lançamento aconteceu no dia 02/06 ás 19 horas, na loja fisíca que fica na Rua: Agenor Lopes,Empresarial 292. Sl 503 - Boa viagem.


A decoração como sempre muito charmosa, um ambiente romântico e ao mesmo tempo sensual.





Gente Gamei nesses docinhos sério,muito gostoso <3 


Olha oque ganhamos da Isa (Dona da Loja) essa pulseira de pérolas, linda não é? amei 


Essa foi a cesta que foi sorteada,durante o evento,não ganhei :'( porém, fiquei feliz pelas sortudas da noite.
Olha elas aí ...



Agora vamos aos parceiros do Evento, acho importante divulgar o trabalho deles e quem quiser entrem em contato e contratem porque realmente vale a pena, a qualidades dos produtos são ótimas.


Parcerias:


@ateliedocemaria
@divinapalha
@brigadelher
@festasecialocacao
@brasiliscosmeticos

é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado do post, lembrando que se vocês (Meninas) ficaram curiosas pra conhecer de perto a nova coleção,ainda tem vagas aberta para o dia 07/06 ás 19hrs no mesmo local citado lá em cima, pra se inscrever basta entrar em contato com Isa através do Ig @amorperfeitolingerie tá bom?. Agradeço a Isa pela Carinhosa recepção,A palestra foi perfeita <3 Sigam todas as redes sociais comentem,compartilhem fiquem com Deus. 


Ah, Tem Vlog Pra vocês no canal tá, passem lá ,deem um Like, se inscrevam e  compartilhem bastante pra ajudar na divugação.







Bjúh da thay




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak