Pular para o conteúdo principal

Sexy Lady

Sexy Lady




Olá meus amores,saudades de vocês priiincesa e priincipes também viu,bom o post de hoje vai ser especial pois vou contar pra vocês como foi esse evento super Bafho feito pela "Isa" dona da loja  "Amor Perfeito Lingerie" que aconteceu Ontem dia 30/04 ás 15hrs. A idéia da Isa foi nos proporcionar uma tarde Animada e abrir nossas mentes para explorar nossa Sensualidade feminina e Ela conseguiu.
Foi uma Tarde Especial principalmente pra Isa, pois esse foi o primeiro Sexy Lady de muitos outros que viram... (Anciosa pelos proximos ). Fiquem Ligadas no Instagram >>@amorperfeitolingerie<< pois terá mas eventos como esse viu. A tarde começou com Alguns Videos e uma Palestra sobre "Sensualidade" para nos ajudar a descobrir, nossa "Deusa Interior" cheia de sensualidade, que fica escondida com a rotina do dia-a-dia, e varias dicas de como quebrar a rotina entre o casal, além de varios sorteios e mimos nós.


A decoração ficou uma graça não foi meninas? Estão vendo essas sacolinhas rosas em cima das cadeiras? então o que tinha dentro dela foi, 1 Alcool gel, 1 palha Italiana , 1 pirulito picante rs.. e alguns panfletos das lojas parceiras do evento, como mostra  na imagem abaixo.





Parcerias



Vou deixar o Instagram de todos eles aqui viu :) Sigam! vocês vão amar os produtos que tornaram nossa tarde Bafhoonica amiga!

Instagram:

@4s.esmalteria

@fizdocinho

@festamaniabrasil

@mylla.carrazzoni

@lelizestetica

@divinapaglia

@leticiaflorentinooficial


Delicias Do Sexy Lady

 


Bolo Naked Sensação > @mylla.carrazzoni ( que bolo é esse minha gente <3 ... amei eu até repeti rsrs ) 

Palha Italiana > @divinapaglia ( Amoooooooo fui pra casa e fiquei com gostinho de quero mais, ainda bem que tinha mas uma na minha sacolinha :)  porque gente realmente é muiito bom,fiquei apaixonada )

Pirulito Picante > @fizdocinho ( <3 top,sem comentarios... a criatividade foi ótima kkk´s mas o sabor é incrivelmente gostoso,pretendo encomendar para as amiguinhas viu rs )

Coxinhas e charutinhos > @glaubemariz ( estava uma delicias não conseguia parar de comer amei )

Sem palavras para descrever essas delicias. disponiveis pra nós no sexy lady, o sabor princesas!Hmmmmm. É incrivel vocês tem que provar. O Instagram de todos estão logo ai em cima,disponiveis para vocês é só entrar em contato e fazer sua encomenda não vão ter arrependimentos garanto.



Amor Perfeito Lingerie 




É uma loja de moda femina intima,onde você pode encontrar Lingerie (claro),Produtos Picantes e que promove também Chá de Lingerie,Enchoval de Noiva,Despedida de Solteira e até aqueles Encontros Super Animados de Amigas :) <3 como vocês pode ver é uma loja bem diversificada! vale a pena conferir as novidades,tem cada lingerie top para aquela "NOITE ESPECIAL" amigas,vocês precisam conhecer!

 Onde fica Thay?

calma amiga,eu já ia dizer rsrs.. Anota ai o endereço : Rua Agenor Lopes,nº 292-SL 503,Boa Viagem.

Poxa Thay mas eu moro em outro estado,como faço?

Calma amiga! também tenho a solução pra isso... Anota o contato ai : (081) 98843-2218 (pode chamar no whats também tá)

Horário de Atendimento

apartir das 9hrs ás 18hrs de segunda á sexta ( retorno pelo whats em 24hrs) mas se preferir,vá até a Loja Fisica :) e conheça a Isa pessoalmente ela é um amor gente :)




Essa é a Isa,Dona da Loja :) Linda né? um amor de pessoa também,Obrigado Isa pela tarde maravilhosa,cheia de sensualidade e pelas dicas de ouro pode ter certeza que aplicarei na minha rotina viu <3 


É isso Principes e Princesas espero que vocês tenham gostado,curtam,comente,compartilhem sigam minhas redes sociais Insta e Twitter >>@heythaylima<< ( é sempre bom ter vocês por perto) Fiquem com Deus e Até a Proxima.




Bjúh da Thay











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak