Pular para o conteúdo principal

Entrevista Com as Blogueiras/youtubers Convidadas

Entrevista Com as Blogueiras/youtubers Convidadas 



Olá meus principes e princesas,Então estou aqui para mostrar pra vocês o papo que levei com as duas Blogueiras Convidadas que participaram do Bate-papo no Encontro Blogueiras Iniciantes 3º Edição. Foram 3 Blogueiras Convidadas mas a Mari Rusley do Blog @pernambucotem Ficou doente e não pode ir ao encontro.



Jessica Melo 

Instagram : ( @Jessicamelooficial  )

1. o que você acha de eventos como esse totalmente voltado para blogueiras/youtubers iniciantes? 

- Jessica Melo: Eu acho bem positivo,é muito bom! como falei até aqui com vocês. É bom pra vocês fazerem network né,pra conhecerem mais meninas,pra se divulgarem e pra gente que já está mas um pouquinho né,no caminho,na estrada é muito legal poder conhecer novas pessoas. Poder passar um pouco de experiência,porque no inicio eu queria ter tido oportunidade de ter descoberto varias coisas,que eu tive que aprender na ralação mesmo,no dia-a-dia né,então eu acho bem legal a gente poder compartilhar isso que é maravilhoso,eu amo esses encontros.

2. o que te levou a tornar-se youtuber?

- Jessica Melo: então,como eu falo sempre. Eu tinha nescessidade,eu sou muito tagarela né? então no blog a gente digita muito,é muito texto. não tem aquela coisa de você está conversando,então eu sempre senti essa nescessidade de conversar,de falar, e o youtube apareceu ai nessa hora pra eu conversar mais assim.

3. Uma Blogueira/youtuber que você adimira?

- Jessica Melo: Nossa! São tantas,mas assim a que eu posso citar que foi do inicio da minha trajetória,o que me impulsionou a criar o blog,criar o canal no youtube foi a camila coelho,foi a primeira que eu conheci,a primeira que eu começei  a acompanhar e foi ela que me impulsionou a criar tudo.

4. Como Você se senti sendo uma referência para muitas meninas?

- Jessica Melo: Nossa! você falou agora,chega fico,eu fico "Bestinha " assim,cada menina que fala,cada mensagem que diz " Nossa você é minha inspiração,ou eu não dei progressiva no meu cabelo porque eu vi um video seu" nossa! é surreal pra mim,é tipo assim "me beslisa que eu estou sonhando" Sabe porque é muito,muito,muito importânte,eu fico muito,muito,muito feliz em saber de tudo isso. Porque eu realmente sinto que eu tô fazendo alguma coisa, eu estou fazendo a diferença no mundo,eu estou fazendo o que eu queria fazer,que é ajudar outras meninas a se libertarem, se sentirem bem do jeito que elas são,então pra mim é surreal ainda,e por outro lado também é uma gratificação muito grande,é muito bom.

5. Que Conselho você daria para as novas gerações de blogueiras/youtubers iniciantes? 

- Jessica Melo: hum,seja você,se inspire mas não copie,se sempre você autêntica nunca tente ser  alguém que, só porque tipo " Kéfera é super famosa vou fazer igual a kéfera, Não! você nunca vai ser Kéfera. você  se pode inspirar no jeito dela,no humor dela,mas nunca cópie ninguém seja você que você  vai ter o seu público" e tenha paixão no que faz, não desista nunca,que quando você ama alguma coisa,você transborda isso, você passa para as pessoas isso,então tenha amor no que você faz,coloque amor em tudo que você faz que com certeza vai dar certo.






Gabi Alencar

Instagram: ( @gabihalencar )
1. o que te influênciou a ser uma youtuber?

- Gabi Alencar: O que me influênciou primeiramente foi Kéfera  que é um assunto mas de humor,mas eu não fiz nada de humor no meu canal,e assim eu fiz meus videos mas voltado a moda,maquiagem  e agora no meio do ruivo (Cabelo).

2. Qual foi a reação da sua familia ao saber que você era youtuber?

- Gabi Alencar: Até agora é meio complicado deles entender que eu estou nesse meio de youtuber,e tá bem tranquilo meu pai gosta ele as vezes tem o maior orgulho porque tem uma filha youtuber,mas tá tranquilo.

3. Qual foi a maior dificuldade que você encontrou no inicio? 

- Gabi Alencar: A dificuldade foi interagir na frente de uma câmera,porque eu era muito tímida,eu tinha vergonha de falar com todo mundo e agora eu tô muito desenrolada eu falo com todo mundo,faço minhas palhaçadas,minhas  macacadas e pronto sou eu mesma.

4. Na sua opinião qual é a maior dificuldade que um youtuber antigo tinha no inicio do canal ?

- Gabi Alencar: Minha opinião é assim,é as pessoas que são antigas eles tinham mais dificuldades em relação ao  meio de divulgação no inicio. Hoje em dia a gente tem muito meio de divulgação pra os youtubers crescer.

5. como se senti ao saber que seu trabalho está sendo reconhecido?

- Gabi Alencar: Eu fico muito,muito feliz e é assim uma grande oportunidade de conhecer todo mundo,de ver que todo mundo tá ali " Gabi faz mas videos " eu fico tipo "Meu Deus,Graças a Deus estão me pedindo pra fazer video" porque eu amo ficar na frente de uma câmera e eu gosto muito de fazer comentários do que eu sei,e ensinar oque eu sei,enfim esse meio pra mim é perfeito.




Então é isso meus amores,fiquem com Deus espero que tenham gostado do post,tudo foi feito com muito carinho para vocês,me sigam nas redes socias,curtam,comentem e compartilhem :). sigam o Instagram e o Twitter >>@heythaylima<< lá vocês ficam por dentro de todas as novidades. Fiquem com Deus e até o proximo post .



Bjúh da Thay





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova linha de maquiagem da Avon #MARK

Avon #MARK

Olá minhas príncesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! o assunto de hoje será a nova linha de maquiagem da avon.  Mark , com certeza vocês já viram ou ouviram falar da nova linha, mas se quiserem conhecer mais um pouquinho vem comigo que te conto tudo.


Karol Conka nova garota propaganda da Avon,representando a  linha Mark, Ela é a revelação do rap nacional,Considerada uma das principais representantes do Rap feminino. 

A linha Mark  foi influenciada pela arte, dando força ao empoderamento feminino desconstruindo padrões e transformando-os em inspiração e liberdade. O que mais gostei foi que a linha é bastante completa, contém produtos para pele, olhos,lábios e unhas.
14 cores intensas de Batons efeito Matte

8 cores de Base com textura mousse que se adequa a tonalidades diferentes de pele

Primer e Pó compacto

8 cores também de base liquida e 3 cores de Corretivos para cobrir as imperfeições, quem não gosta né meninas? 

Lápis e Delineador 

3 Novos Duo, com cores vibrantes…

Berna's L´Bel - Perfumaria e Cosméticos

Berna's L´Bel  - Perfumaria e Cosméticos

Olá meus príncipes e princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim :) Bom meus Amores o @BazarPrime Vai acontecer Amanhã (sexta -feira dia 2 ) e hoje vou apresentar pra vocês a Consultora Independente da L´Bel Bernadete  que também estará conosco no @Bazarprime.

A L´Bel É responsável por inspirar cada mulher a revelar, por meio de sua beleza, tudo aquilo que a torna única e especial. Oferece cosméticos de alto padrão com embalagens sofisticadas, nas categorias de tratamento facial, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais. E a Consultora Bernadete trará todas as novidades da L´Bel com até 70% de Desconto nos dias do @Bazarprime. 






Redes Sociais e Contato da Consultora Bernadete Instagram: @bermadete.lbel Facebook: https://www.facebook.com/Bernadete.lbel 
Entrem em contato e aproveitem as promoções. Ótima dica para os presentes de Final de Ano!




É isso meus Amores o @Bazarprime estará com promoções inscriveis,descontos super especiais durante os…

CHOKERS

CHOKERS

Olá meus príncipes e princesas, tudo bem? Espero que sim! Hoje o assunto é " CHOKERS " pois é elas voltaram, já pararam pra perceber que tudo que já foi moda, hoje é tendência outra vez?! fico impressionada com isso. E com esses colares não foi diferente, que já foram tendência nos anos 70 e 90, mas por influência já dos anos 70, onde todo aquele estilo  hippie começou. E, como tudo que vai, volta (nem tudo né? rs ) As Chokers Voltaram

Então, separei pra vocês Algumas inspirações de uma das tendências que voltaram com tudo: As Chokers!
Mix de acessórios finos Com essa nova tendência das gargantilhas chokers, as marcas estão investindo em acessórios cada vez mais estilosos e a queridinho da vez é esse mix de acessórios fininhos, começando pela choker, O legal é que você pode compor varios looks diferentes dos bem versáteis, até os mais descontraídos.





Estilo Hippie Um dos modelos queridinho pelas fashionistas são as chokers em formato de cordãozinho, permitindo compor l…