Pular para o conteúdo principal

Entrevista Com as Blogueiras/youtubers Convidadas

Entrevista Com as Blogueiras/youtubers Convidadas 



Olá meus principes e princesas,Então estou aqui para mostrar pra vocês o papo que levei com as duas Blogueiras Convidadas que participaram do Bate-papo no Encontro Blogueiras Iniciantes 3º Edição. Foram 3 Blogueiras Convidadas mas a Mari Rusley do Blog @pernambucotem Ficou doente e não pode ir ao encontro.



Jessica Melo 

Instagram : ( @Jessicamelooficial  )

1. o que você acha de eventos como esse totalmente voltado para blogueiras/youtubers iniciantes? 

- Jessica Melo: Eu acho bem positivo,é muito bom! como falei até aqui com vocês. É bom pra vocês fazerem network né,pra conhecerem mais meninas,pra se divulgarem e pra gente que já está mas um pouquinho né,no caminho,na estrada é muito legal poder conhecer novas pessoas. Poder passar um pouco de experiência,porque no inicio eu queria ter tido oportunidade de ter descoberto varias coisas,que eu tive que aprender na ralação mesmo,no dia-a-dia né,então eu acho bem legal a gente poder compartilhar isso que é maravilhoso,eu amo esses encontros.

2. o que te levou a tornar-se youtuber?

- Jessica Melo: então,como eu falo sempre. Eu tinha nescessidade,eu sou muito tagarela né? então no blog a gente digita muito,é muito texto. não tem aquela coisa de você está conversando,então eu sempre senti essa nescessidade de conversar,de falar, e o youtube apareceu ai nessa hora pra eu conversar mais assim.

3. Uma Blogueira/youtuber que você adimira?

- Jessica Melo: Nossa! São tantas,mas assim a que eu posso citar que foi do inicio da minha trajetória,o que me impulsionou a criar o blog,criar o canal no youtube foi a camila coelho,foi a primeira que eu conheci,a primeira que eu começei  a acompanhar e foi ela que me impulsionou a criar tudo.

4. Como Você se senti sendo uma referência para muitas meninas?

- Jessica Melo: Nossa! você falou agora,chega fico,eu fico "Bestinha " assim,cada menina que fala,cada mensagem que diz " Nossa você é minha inspiração,ou eu não dei progressiva no meu cabelo porque eu vi um video seu" nossa! é surreal pra mim,é tipo assim "me beslisa que eu estou sonhando" Sabe porque é muito,muito,muito importânte,eu fico muito,muito,muito feliz em saber de tudo isso. Porque eu realmente sinto que eu tô fazendo alguma coisa, eu estou fazendo a diferença no mundo,eu estou fazendo o que eu queria fazer,que é ajudar outras meninas a se libertarem, se sentirem bem do jeito que elas são,então pra mim é surreal ainda,e por outro lado também é uma gratificação muito grande,é muito bom.

5. Que Conselho você daria para as novas gerações de blogueiras/youtubers iniciantes? 

- Jessica Melo: hum,seja você,se inspire mas não copie,se sempre você autêntica nunca tente ser  alguém que, só porque tipo " Kéfera é super famosa vou fazer igual a kéfera, Não! você nunca vai ser Kéfera. você  se pode inspirar no jeito dela,no humor dela,mas nunca cópie ninguém seja você que você  vai ter o seu público" e tenha paixão no que faz, não desista nunca,que quando você ama alguma coisa,você transborda isso, você passa para as pessoas isso,então tenha amor no que você faz,coloque amor em tudo que você faz que com certeza vai dar certo.






Gabi Alencar

Instagram: ( @gabihalencar )
1. o que te influênciou a ser uma youtuber?

- Gabi Alencar: O que me influênciou primeiramente foi Kéfera  que é um assunto mas de humor,mas eu não fiz nada de humor no meu canal,e assim eu fiz meus videos mas voltado a moda,maquiagem  e agora no meio do ruivo (Cabelo).

2. Qual foi a reação da sua familia ao saber que você era youtuber?

- Gabi Alencar: Até agora é meio complicado deles entender que eu estou nesse meio de youtuber,e tá bem tranquilo meu pai gosta ele as vezes tem o maior orgulho porque tem uma filha youtuber,mas tá tranquilo.

3. Qual foi a maior dificuldade que você encontrou no inicio? 

- Gabi Alencar: A dificuldade foi interagir na frente de uma câmera,porque eu era muito tímida,eu tinha vergonha de falar com todo mundo e agora eu tô muito desenrolada eu falo com todo mundo,faço minhas palhaçadas,minhas  macacadas e pronto sou eu mesma.

4. Na sua opinião qual é a maior dificuldade que um youtuber antigo tinha no inicio do canal ?

- Gabi Alencar: Minha opinião é assim,é as pessoas que são antigas eles tinham mais dificuldades em relação ao  meio de divulgação no inicio. Hoje em dia a gente tem muito meio de divulgação pra os youtubers crescer.

5. como se senti ao saber que seu trabalho está sendo reconhecido?

- Gabi Alencar: Eu fico muito,muito feliz e é assim uma grande oportunidade de conhecer todo mundo,de ver que todo mundo tá ali " Gabi faz mas videos " eu fico tipo "Meu Deus,Graças a Deus estão me pedindo pra fazer video" porque eu amo ficar na frente de uma câmera e eu gosto muito de fazer comentários do que eu sei,e ensinar oque eu sei,enfim esse meio pra mim é perfeito.




Então é isso meus amores,fiquem com Deus espero que tenham gostado do post,tudo foi feito com muito carinho para vocês,me sigam nas redes socias,curtam,comentem e compartilhem :). sigam o Instagram e o Twitter >>@heythaylima<< lá vocês ficam por dentro de todas as novidades. Fiquem com Deus e até o proximo post .



Bjúh da Thay





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak