Pular para o conteúdo principal

EBIR White

Encontro Blogueiras Iniciantes

Especial 1 Ano




Olá! meus príncipes e princesas, tudo bem com vocês ?  Espero que sim. Hoje o assunto é super especial, há alguns meses atrás, fiz um post contando a História do Encontro Blogueiras Iniciantes, e tudo o que rolou na 3º Edição ( se você não viu, clica no link >>  http://blogthaylima.blogspot.com.br/2016/05/encontro-blogueiras-iniciantes-3-edicao.html ) e no dia 18 de Dezembro rolou a comemoração de 1 Ano do encontro. Não esperava receber o convite pra participar, pois foi um evento fechado, apenas para convidados, mas fiquei muito feliz e aceitei de cara, claro rs.


O evento aconteceu no Condomínio Morada Recife Antigo, que fica no Bairro do Cordeiro. O lugar é realmente lindo e aconchegante. Foi muito legal reunir Bloggers (Amigos), de varios segmentos diferentes,para comemorar 1 Ano do Encontro <3 Amei conhecer novas pessoas e rever outras.





O Evento teve o Tema "White" e ficou muito linda a decoração 



Fiz uma mini entrevista com a Nicoly Caroline
" Criadora do Encontro de Blogueiras Iniciantes Recife "



A Nicoly é Blogueira  e Youtuber Conheçam as Redes sociais dela, é super legal :) 

Instagram: @blogdanickoficial

Agora vamos a entrevista :) 

1. Por que o tema da festa em comemoração a 1 Ano foi White (branco) ?

Nicoly: Escolhemos fazer branco pra lembrar o clima réveillon,  pq a data do EBIR seria em dezembro e dezembro é o mês das confraternizações. E também pq branco foi uma cor bem tendência neste ano .

2. Como se sente em relação a tudo que aconteceu nos encontros, durante esse 1 ano?

Nicoly: A sensação é de realização. Saber que algo tão simples , que só reunia 10 Bloggers hoje em dia reuni quase 100 ... É muito gratificante,  é um sinal de que a nossa proposta está se firmando cada vez mais .

3. Quais são suas metas ( em relação ao encontro) para o ano de 2017 ?

Nicoly: Para o próximo ano , a meta é realmente fazer algo maior , temos a ambição de ser o maior encontro de blogueiras de Recife,  então precisamos ir atrás disso . Queremos reunir a maior quantidade de blogueiros em um evento em que eles possam ser quem são, se sintam livres para falar o que quiserem , fazer amigos no meio , e o quanto maior o número de gente que a consiga reunir mais a mensagem do nosso encontro atingirá mais pessoas... Tudo isso por uma blogosfesra mais real e menos superficial .


Equipe de Organização do encontro 


No evento rolou algumas premiações para os Bloggers ( Uma surpresa preparada para nós). De melhor layout á melhor blogueira no quesito Unhas. E eu e minha irmã @heythaysalima Fomos premiadas como Melhor Blogueira EBIR 2016.

 Fiquei surpresa com isso, eu realmente não espera ser notada no meio de tanta gente boa. E claro, isso não me torna diferente ou melhor que nenhum deles,Afinal todos somos muito bom, mesmo sendo de segmentos diferentes. Mas fiquei surpresa pelo fato de ter sido notada por alguém, no meio de tanta gente boa. e se tem uma coisa que aprendi no ano de 2016 foi, "Nunca deixe de acreditar naquilo que você faz com amor, e não desista daquilo que você ama, você pode se surpreender com o resultado da sua persistência" 

Tenho um grande carinho pelo encontro, e pelas pessoas que tive a oportunidade de conhecer nele. principalmente por ser um encontro feito especialmente para BLOGUEIRAS INICIANTES . É muito bom encontrar pessoas que nos abrace, nos encha de idéias e tire nossas dúvidas, quando entramos na Blogosfera. Então se você é blogueira(o), fiquem ligados no ig @encontroiniciantes que em breve sairá a data da proxima edição do encontro.

Teve palavras lindas pra nós  <3 


e teve agradecimento fofo também <3 Obrigado! de coração.




É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, e se tem alguma dúvida sobre o encontro deixa aqui nos comentarios, que responderei com maior carinho. Sigam >>@heythaylima<< para se manter informados sobre as novidades, Um enorme Abraço, fiquem com Deus e...





Bjúh da Thay

Comentários

  1. Que evento lindo! Deve ser super divertido reunir blogueiras e papear um pouco :D

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak