Pular para o conteúdo principal

Resenha: Nativa Spa Vinoterapia (Hidratante Facial FPS30)

Resenha: Nativa Spa Vinoterapia

 (Hidratante Facial FPS30)


Olá! meus principes e princesas, tudo bem com vocês? espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim dividir com vocês minha experiência com o uso da Hidratação Facial Nativa Spa Vinoterapia. Que ganhei da @estreladebatom no primeiro encontro de blogueiras, vamos ao assunto.



Descrição oficial: A Terapia Nativa SPA foi buscar no processo de produção do vinho, ativos naturais e singulares de uva. Suas sementes e casca concentram grande quantidade de polifenóis, poderosos antioxidantes, que protegem e revitalizam a pele da ação do tempo e agressões externas. Com sua Fórmula de textura leve e de rápida absorção possui alta proteção UVA/UVB protegendo todos os tipos de peles das agressões externas, além de garatir hidratação por 30 horas sem deixar a pele oleosa e prevenindo os sinais de idade.


Minha Opinião

Não achei pontos negativos neste produto, realmente cumpre o que promete, minha pele é bastante oleosa e tenho receio ao usar hidrates faciais. porém hidratante funciona para todo tipo de pele, faz 2 semanas que estou testando ele, e amei o resultado.

Modo de Usar: Após fazer todo o processo de limpeza e tonificação da pele ( se a pele for oleosa,faça a limpeza com produtos para seu tipo de pele), aplique o produto no rosto e pescoço aguarde a absorção completa do produto na sua pele, e poderá notar a Maciez e leveza na pele, a pele  fica lisinha igual bumbum de neném rs.

 O que achei legal é que além da hidratação perfeita da pele, tem a Proteção UVA/UVB.
A radiação UVA é presente durante todo o ano, e atinge a pele quase que da mesma forma, tanto no inverno como no verão. Os raios UVA penetram profundamente na pele, e são os principais responsáveis pelo envelhecimento da pele e aparência. Essa radiação também tem uma participação em alergias, e predispõe a pele ao surgimento do câncer.

 E A radiação UVB ocorre mais durante o verão,  esse raio penetra superficialmente na pele e são os responsáveis pelas queimaduras do sol.  Esse tipo de raio é mais invisivel, as vezes as pessoas pensam que só porque não ficaram vermelhas não foram prejudicadas, mas o raio UVB favorece muito o envelhecimento da pele.

Ninguém quer ficar com a pele envelhecida antes do tempo ok? então gente Testei, Aprovei e Super Recomendo.
 A nativa spa tem uma linha completa para o corpo e cabelos então quem quiser testar tá ai uma boa opção.

O Preço: Bom esse eu ganhei, mas pesquisei e encontrei o produto por R$ 29,99 Claro que o preço pode variar dependendo do lugar onde vocês vão comprar ta bom?



Bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post,comentem,compartilhem, inscreva-se no blog pra ajudar no crescimento do meu filhote, sigam todas as redes sociais, me acompanhem no Instagram >>@heythaylima<< e agora tem Snapchat tá >>heythayliima<< vai ver a bagunça lá.

PS: vai sair um video no canal junto com a @heythaysalima respondendo perguntas sobre dúvidas de adolescentes, procurem a foto no Instagram e deixem suas perguntas respoderemos todas ta bom? Fiquem com Deus.




Bjúh Da Thay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique
Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca.

Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha.

Resenha dos Batons Liquidos 

Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo.
Flor

Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make

Vida

Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela make super discreta! Ou para quem quiser destacar mai…

Calçados Emoção

Calçados Emoção
Olá! meus Principes e Princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim!  Como havia falado anteriormente, durante a semana irei Apresentar a Vocês algumas lojas que estará participando do Bazar Prime,Lembra? Então, Hoje vocês vão conhecer a Loja Calçados Emoção...
Calçados Emoção é uma Loja  de Calçados femeninos,e estou encantada com os produtos da Loja meninas, Serio! é de uma delicadeza e sofisticação que tô boba,(quero todas rs). Lá vocês  encontram Sapalhilhas,Rasteirinhas,Saltos,Plataformas,Bolsas e Acessórios Especialmente para o Universo Feminino! <3  
Os produtos também são vendidos em Atacado, então quem quiser ser Revendedora da Calçados Emoções é só entrar em contato,deixerei tudo direitinho no post!





Redes Sociais,Endereço e Contato Calçados EmoçõesInstagram: @calcadosemocao Snapchat: Calcadosemocao Facebook: https://www.facebook.com/calcadosemocao Site: http://calcadosemocao.com.br/
Endereço: Rua Honorato Fernandes da Paz ,12,Janga Paulista-Pe Fone: (81) 3075-78…

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Creme Óleo de Coco Tutanat Bang! 1kg

Olá! minhas princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim dar uma dica super top para cabelos Ressecados,Armados e com frizz.  Vamos nos livrar disso amiga? recuperar essa cabelo pra arrazar no verão :) vamos?

No final do Ano passado a TUTANAT ( @loucasporcabelo) me enviou, esse Bang! de 1kg, demorei um pouco pra falar sobre ele, porque queria saber qual seria o resultado no meu cabelo. Bom! Adorei o resultado!.  meu cabelo estava bastante ressecado e melhorou muito, também deu uma melhorada nas minhas pontas duplas e Amei o produto, super recomendo pra quem quer recuperar os fios. ele é indicado para cabelos volumosos, agredidos, com frizz e sem brilho.
O Produto 

O Creme Umectante Tutanat Bang! Óleo de Coco revitaliza os fios, deixando-os saudáveis e com brilho incrível!
O Óleo de Coco é composto 100% por ácidos graxos e lipídios, ele é extremamente umectante para peles muito ressecadas. Ele constitui uma barreira protetora para manter …